Valores para licenciamento
Atenção
Estamos adaptando as aplicações para a nova versão do iOS/iPadOS e, por esse motivo, suspendemos a comercialização das versões para o iPhone e iPad (não temos previsão de quando as novas versões serão liberadas).
Os valores apresentados abaixo são unitários (cada computador ou dispositivo onde o aplicativo for instalado deverá dispor de uma licença de uso):
Software | Valor unitário | Link de compra |
---|---|---|
Juros | R$ 49,90 | |
Poupar | R$ 29,90 | |
Preço Certo | R$ 149,90 | |
Ranking | R$ 149,90 | |
Reports Viewer | R$ 79,90 | |
Tools & Reports | R$ 889,90 |
Você deve adquirir uma licença para cada equipamento onde o software for utilizado, por exemplo, se desejar utilizar algum dos nossos aplicativos em dois PC com Windows, em um MacBook e em um iPad, deverá adquirir 4 licenças.
Observações importantes:
- O licenciamento e pagamento varia em função do sistema operacional onde o aplicativo será utilizado:
- Versões para Windows: o pagamento deverá ser efetuado através de PIX. Em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, você receberá no seu e-mail a sua autorização de uso juntamente com a nota fiscal de prestação de serviços.
- Versões para macOS: você deverá adquirir os aplicativos diretamente através da Mac App Store (loja de aplicativos da Apple), que será a responsável pela comercialização, licenciamento e envio dos documentos fiscais de venda. Como a Apple não fornece para a TR7 os dados dos usuários que adquiriram as aplicações, qualquer problema que ocorra no processo de compra, deverá ser resolvido diretamente com a Apple.
- Versões para iOS (iPhone) e iPadOS (iPad): você deverá adquirir os aplicativos diretamente da App Store (loja de aplicativos da Apple) que será a responsável pela comercialização, licenciamento e envio dos documentos fiscais de venda. Como a Apple não fornece para a TR7 os dados dos usuários que adquiriram as aplicações, qualquer problema que ocorra no processo de compra, deverá ser resolvido diretamente com a Apple.
- O suporte técnico, apenas para solução de problemas, só estará disponível por e-mail e durante os primeiros 30 dias após o licenciamento.
- Qualquer outro tipo de suporte técnico ou atendimento efetuado após o período inicial de 30 dias, poderá ser cobrado e só será efetuado mediante aprovação prévia do valor do suporte pelo cliente.