Valores para licenciamento

Atenção

Estamos adaptando as aplicações para a nova versão do iOS/iPadOS e, por esse motivo, suspendemos a comercialização das versões para o iPhone e iPad (não temos previsão de quando as novas versões serão liberadas).

Os valores apresentados abaixo são unitários (cada computador ou dispositivo onde o aplicativo for instalado deverá dispor de uma licença de uso):

Software
Valor unitário
Link de compra
Juros
R$ 49,90
Poupar
R$ 29,90
Preço Certo
R$ 149,90
Ranking
R$ 149,90
Reports Viewer
R$ 79,90
Tools & Reports
R$ 889,90
Você deve adquirir uma licença para cada equipamento onde o software for utilizado, por exemplo, se desejar utilizar algum dos nossos aplicativos em dois PC com Windows, em um MacBook e em um iPad, deverá adquirir 4 licenças.

Observações importantes:

  • O licenciamento e pagamento varia em função do sistema operacional onde o aplicativo será utilizado:
    • Versões para Windows: o pagamento deverá ser efetuado através de PIX. Em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, você receberá no seu e-mail a sua autorização de uso juntamente com a nota fiscal de prestação de serviços.
    • Versões para macOS: você deverá adquirir os aplicativos diretamente através da Mac App Store (loja de aplicativos da Apple), que será a responsável pela comercialização, licenciamento e envio dos documentos fiscais de venda. Como a Apple não fornece para a TR7 os dados dos usuários que adquiriram as aplicações, qualquer problema que ocorra no processo de compra, deverá ser resolvido diretamente com a Apple.
    • Versões para iOS (iPhone) e iPadOS (iPad): você deverá adquirir os aplicativos diretamente da App Store (loja de aplicativos da Apple) que será a responsável pela comercialização, licenciamento e envio dos documentos fiscais de venda. Como a Apple não fornece para a TR7 os dados dos usuários que adquiriram as aplicações, qualquer problema que ocorra no processo de compra, deverá ser resolvido diretamente com a Apple. 
  • O suporte técnico, apenas para solução de problemas, só estará disponível por e-mail e durante os primeiros 30 dias após o licenciamento. 
  • Qualquer outro tipo de suporte técnico ou atendimento efetuado após o período inicial de 30 dias, poderá ser cobrado e só será efetuado mediante aprovação prévia do valor do suporte pelo cliente.